Carta de Março.

27/05/2010 00:24
“...E como pregarão, se não forem enviados?...”
 (Rm10:15a)

A Paz do Senhor Queridos,

       Em primeiro lugar, queremos lhes agradecer pelas orações e apoio, enquanto estamos aqui no Campo Missionário. No versículo que citamos àcima o Apóstolo Paulo faz uma pergunta de grande importância: “E como pregarão, se não forem enviados?”, infelizmente poucos atentam para esta questão de separar e enviar homens e mulheres vocacionados por Deus para a Sua obra, mas agradecemos a Ele pelas vossas vidas, porque, como hoje estaríamos fazendo esta obra, se vocês não atendessem a ordem do Pai? por isso louvamos ao Senhor por terem nos enviado e estarem nos sustentando neste projeto.
                Graças ao Senhor por mais um mês de vitórias e bênçãos recebidas, é bem verdade que para termos vitórias precisamos passar por lutas e desafios, mas acima de tudo sabemos que somos mais que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor. Eu (Miss.Jones) ainda estou fazendo fisioterapia no meu braço e ombro esquerdo, pedimos as vossas orações neste propósito, já fazem seis meses que sofremos o acidente na vam de SEMIPA e ainda não recuperei todos os movimentos deste braço, mas cremos que Deus está no controle de tudo.
                Projeto R.E.I- No mês de fevereiro realizamos um trabalho evangelístico em uma região chamada Serra do Capim, na Cidade de São José, aonde pudemos alcançar tanto crianças como adultos com a pregação do Evangelho e ver uma família recebendo a Jesus como seu Salvador.
                Todas as segundas à noite, estamos discipulando dez jovens em uma região chamada Paquetá na cidade de São José, pedimos suas orações para que estes jovens continuem firmes na presença do Senhor.
                Esperamos poder vê-los no dia 27 deste mês no encontro de Mantenedores de SEMIPA aqui em São José, que Deus continue lhes abençoando muitíssimo e mais uma vez obrigado por estarem segurando as cordas da oração e da contribuição.      

 Em Cristo e por Cristo,
Missionários,
 
Jones Silva de Souza & Gilcileine Iglezias de Souza.     
Conta Poupança: 013 64401-4
Agência: 1882
Caixa Econômica Federal