Carta de Abril

27/05/2010 01:00


“Assim também não é da vontade de vosso Pai, que está nos Céus, que um destes pequeninos se perca”.

(Mateus 18:14)

A Paz do Senhor Jesus, Queridos!

Esperamos que todos estejam bem, desfrutando da Graça de Deus.

Nós estamos bem e seguimos trabalhando com alegria para Jesus, dentro e fora da cidade de São José.

Viajamos com SEMIPA para Avelar em Paty do Alferes e ali, tivemos o privilégio de ministrarmos a Palavra de Deus no Culto ao ar livre realizado a tarde, e no templo da Assembleia de Deus à noite. Foi uma bênção para nós, pois um senhor que ouviu a mensagem no Culto ao ar livre, foi fazer uma visita no Templo e aceitou a Jesus como Salvador.

A convite da Igreja Cristã Renovada de Camboatá em São José, realizamos a Iª Conferência Missionária Infantil. Um trabalho Maravilhoso de conscientização missionária para as crianças. Durante o Encontro de Mantenedores de SEMIPA, também realizamos o trabalho de missões com os “pequeninos mantenedores”.

Projeto R.E.I. - Iniciamos o mês de Abril com uma tarefa maravilhosa, falar sobre a “Verdadeira Páscoa” em duas escolas públicas de diferentes bairros aqui em São José. Recebemos o convite da direção das escolas e com muita graça e dependência de Deus, preparamos o material e fomos às escolas falar às crianças e aos adolescentes sobre o sentido da Páscoa.

A princípio, perguntamos aos alunos qual a concepção deles de Páscoa, é interessante dizer que muitas crianças e adolescentes responderam que Páscoa é um coelhinho e o ovo de chocolate. Eles estavam totalmente enganados. 

Mas graças a Deus, pudemos  ensiná-los de forma clara e bíblica o sentido da Páscoa. Os alunos entenderam que o que festejamos na Páscoa é a Ressurreição do Nosso Salvador.

Como escrevemos no início: “Não é da vontade do Nosso Pai que os pequeninos se percam”, e sabemos que o contexto desta passagem gira em torno de uma criança, por isso, estamos engajados nesta sublime tarefa, de apresentar Cristo às Crianças e adolescentes que estão “perdidos” por não conhecerem a Jesus.

Queridos, queremos agradecer pelas vossas orações, e contribuições. Que Jesus lhes recompense! Contamos sempre com os irmãos; orem conosco para que este ministério prospere e para que O Nome do Senhor continue sendo glorificado através de nossas vidas.

Um grande abraço.

Em Cristo e por Cristo!

Miss. Jones e Gilcileine Souza.