Carta de Agradecimento.

14/07/2010 15:28


São José do Vale do Rio Preto, Julho de 2010.

“Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo O Senhor, servis”  (Colossenses 3:24)

 

 

A Paz do Senhor Jesus a todos os Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas.

                Esperamos que esta lhes encontre bem e desfrutando das ricas bênçãos do Senhor.

                Amados, está se aproximando o dia de nossa viagem para o Haiti, que será no dia 04 de Agosto. Concluímos e enviamos o material que iremos utilizar no treinamento dos obreiros do Orfanato da “Missão Amigos da África Conexão Haiti” para a tradução em Francês. Esta semana tiramos os nossos Passaportes e agora nos resta à compra das passagens.

                Agradecemos ao Senhor que tem nos abençoado através das vossas vidas, suas orações e contribuições que nos ajudam a vencer os nossos desafios para que este Projeto se realize. O que nos motiva a estarmos ali é pensarmos na vida dos obreiros que estaremos auxiliando para que possam desenvolver com êxito a obra do Senhor com as crianças do Orfanato e do Haiti em geral.

                Sabemos que o desafio maior nos espera no Haiti. Por isso continuamos na dependência de vossas orações como cobertura espiritual sobre nós, para que tudo nos vá bem e que o nome do Senhor seja Glorificado.

                Queremos expressar a nossa gratidão a você que abraçou conosco este projeto e está contribuindo para a compra de nossas passagens para o Haiti. Que O Senhor lhe abençoe abundantemente. Você faz parte desta obra e com certeza O Senhor te recompensará.

 

Estejam todos na Paz do Senhor Jesus.

 

Fraternalmente em Cristo,

               

 

Missionários Jones e Gilcileine Souza.