Carta de Fervereiro.

27/05/2010 00:19
 
“..Assim como vai bem a tua Alma..” (3jo.2)
 
A Paz do Senhor Queridos,

Esperamos que quando lerem esta carta vocês estejam bem e com saúde, tanto no corpo como na alma... Foi o que o Evangelista João desejou ao presbítero Gaio em 3joão vs 2. dizendo; " Amado desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como vai bem a tua alma.." Este é o nosso desejo.
        O mês de Janeiro foi um mês de grandes vitórias, começamos o trabalho junto ao escritório de SEMIPA, auxiliamos na locução do Programa de Paixão pelas Almas(Programa de SEMIPA, que vai ao ar todas as terças e sextas das 11:30 às 12:00hs pela Rádio Gospel FM) e ajudamos algumas Congregações aqui da Cidade no Trabalho de Consciêntização Missionária.
              Projeto R.E.I- No mês de Janeiro começamos a desenvolver um manual, que utilizaremos  para o treinamento de obreiros na Seara Infantil , pedimos as suas orações para que o Senhor nos dê sabedoria para prepararmos este material. No Inicio deste mês participamos de um evento na Assembleia de Deus em Paquetá, aonde tivemos a oportunidade de ensinar cerca de 40 crianças sobre o grande amor de Deus e também realizamos uma programação evangelística em uma das escolas aqui da Cidade, alcançamos quatro turmas de alunos pela manhã e a tarde. Louvamos ao Senhor por todas as portas que Ele tem aberto para anunciarmos o Amor dEle.
     Agradecemos ao Senhor pelas vossas vidas, por vocês estarem atendendo o IDE do Senhor com tanto empenho e amor, por estarem segurando as cordas, as cordas da oração e as cordas da contribuição. Que o Senhor lhes abençoe muitíssimo e lhes faça ver as obras das vossas mãos.        

 Em Cristo e por Cristo,
Missionários, Jones e Gilcileine Souza.