Carta de Junho.

14/07/2010 15:20


São José do Vale do Rio Preto, Junho de 2010.

“Louvem-te a Ti, Ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos”.

(Salmos 67:3)

       Amados,

       A Paz do Senhor Jesus esteja no coração dos queridos irmãos que tem nos acompanhado nesta obra.

       Louvamos ao Senhor pelo chamado que Ele nos fez, pela convicção que Ele nos deu quando há seis anos abraçamos a desafiadora caminhada na Obra Missionária.

       Seis anos se passaram e permanecemos de pé e alegres com Cristo. Temos visto os milagres de Deus em nossas vidas pelas Suas provisões e cada vez que Ele nos usa na Pregação do Evangelho, vemos o cuidado de Deus conosco através de nossa Igreja que tem segurado as cordas da oração e da contribuição. Deus é Maravilhoso e Fiel.

       O Senhor tem nos dado oportunidades de ministrarmos em diversos lugares e diferentes ocasiões como em Conferências Missionárias, Palestras para Evangelistas de Crianças, Cultos de Missões, em nossa Vizinhança e na Escola pública de nosso bairro.

       A convite da diretora da escola eu (Gilcileine) participei como voluntária do “Projeto Amigos da Escola” dando um curso de pintura em tecido para mães de alunos, não perdi a oportunidade de anunciar o amor de Deus aquelas senhoras e disse-lhes que eu estava ali por causa desse amor. Em tudo Deus seja Louvado!

       Participamos como representantes de SEMIPA no Projeto Radical Camp em Itaguaí-RJ, um trabalho sobre a Igreja Perseguida. Foi uma bênção, Deus falou muito aos nossos corações naquele lugar.

       Como os irmãos sabem, estamos engajados no Projeto Haiti, pedimos as vossas orações para que possamos completar o valor das passagens e desde já agradecemos às Igrejas que tem cooperado financeiramente para a realização desta viagem, vocês fazem parte desta obra e sem dúvida O Senhor os recompensará. Temos certeza que Deus está à frente de nossas vidas e Sua boa, perfeita e agradável vontade sempre se realizará em nós.

       Que O Senhor Jesus abençoe aos Amados irmãos, oramos sempre por vós pedindo ao Senhor que lhes abençoe em todas as coisas e lhes recompense por suas orações e contribuições em nosso favor. Fiquem todos na Paz do Senhor.

Fraternalmente em Cristo.

 

Missionários Jones e Gilcileine Souza.