Agosto de 20011

28/09/2011 13:11

Terra Alta- Pará, Julho de 2011.

“...Amado desejo que sejas bem sucedido em todas as coisas..”
(3jo.2)

            A Paz do Senhor querido Semeador!

              

        Mais um mês se passou e podemos dizer como o Profeta Samuel: “Até aqui nos ajudou o Senhor..” Louvamos ao nosso bom Deus pela Sua infinita misericórdia para conosco, já estamos a sete anos no Campo missionário, dois desses com a Equipe SEMIPA e temos visto a grandeza do cuidado dEle em nossas vidas e ministério, e parte deste cuidado tem chegado a nós através das suas orações e contribuições querido amigo semeador. Muito obrigado por ser benção de Deus em nossas vidas e ministério!

         Este mês de Julho foi um mês  de grande colheita aqui na Cidade de Terra Alta, iniciamos uma campanha evangelística com o tema: “Em busca da ovelha perdida” e o resultado foi maravilhoso, pudemos ver varias pessoas se entregando ao grande amor de Deus, crianças, jovens e adultos entendendo que são ovelhas preciosas do Senhor, pedimos as suas orações para que tenhamos muita graça no discipulado desses novos discípulos. Graças ao amor de alguns irmãos conseguimos fazer alguns reparos no templo, como reboco e pintura, precisaremos aumenta-lo em breve pois o numero de almas tem crescido.

         Realizamos um trabalho especifico com as crianças da cidade durante este fim de semana passado, e graças ao Senhor tivemos a participação de mais de cem crianças que ouviram a mensagem do nosso bom Pastor. No dia 07 de Agosto realizaremos o primeiro batismo deste ano, temos 23 novos crentes prontos para descerem as águas batismais.

         Temos mais uma noticia maravilhosa!! Você vai ser mantenedor de mais um missionário!! É isso mesmo, estamos esperando o nosso primeiro (a) filho (a). Eita Glória!

         Gostaríamos de encerar lhe agradecendo pelo amor e carinho que você tem dedicado ao nosso ministério, saiba que cada alma ganha, cada vida discipulada, cada obreiro treinado e cada criança ensinada nas Sagradas letras, são frutos da vossa fidelidade, não a nós ou a SEMIPA, mas ao Senhor da Obra!

         Muito Obrigado! Esperamos vê-lo no 18º Congresso de SEMIPA no mês que vem...   Até lá.

               

Missionários Jones e Gilcileine Souza.