Carta de Agosto

15/09/2010 21:14

 

“Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”.

(Salmos 125:1)

       Amados,

       A Paz do Senhor Jesus esteja no Lar de cada Semeador Missionário.

       Louvamos a Deus pelas vossas vidas e pelo apoio que os irmãos nos têm dado nesta Obra.

       Como os irmãos sabem, este mês, fomos à cidade de Capelinha no Vale do Jequitinhonha para participarmos da 1ª Conferência Missionária da Igreja. Tivemos o Privilégio de realizar a 1ª Conferência Missionária Infantil. Foi um tempo muito abençoado, conhecemos novos irmãos em Cristo através de visitas nos lares e Culto ao Ar Livre. Para a Glória de Deus, houve salvação de almas durante a Conferência e o Nome do Senhor foi Glorificado naquele lugar.

       Como diz o Salmista: “Deus tem nos feito bem” e apesar das adversidades, permanecemos firmes e Constantes na Obra do Senhor. Graças as suas orações que nos acompanham e nos abençoam nesta caminhada.

       Estamos auxiliando nas tarefas de SEMIPA na Base, no Programa de Rádio, ministrando aulas do curso de capacitação missionária e viagens missionárias. Nossas atividades de Base estão mais aguçadas, por causa do 17º Congresso Missionário de SEMIPA que está próximo, será de 03 a 07 de Setembro. Esperamos vê-los aqui.

       Quanto a nossa ida ao Haiti, o nosso propósito é viajar logo após o Congresso, mais especificamente no dia 10 de Setembro, graças a Deus e a generosidade de alguns irmãos e Igrejas já temos o valor que precisávamos para a compra das passagens, só nos falta comprá-las. Obrigado mais uma vez a você que está tornando este Projeto possível. Continue orando conosco, pois o nosso desafio maior ainda está por vir, aliás, ele nos espera no Haiti.

       Agradecemos a Deus pelas vossas vidas, orações e contribuições em nosso favor. Os irmãos fazem parte de nossas vitórias e bênçãos. Que O Senhor recompense a todos. Sintam-se abraçados por este casal de Missionários que vos ama.

       Fraternalmente em Cristo.

 

Missionários Jones e Gilcileine Souza.