Carta de Janeiro

27/05/2010 00:17
“Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca”. (Provérbios 16:1)
 
      A Paz do Senhor Queridos!
       Desde já, queremos agradecer de coração as vossas orações. Por meio das mesmas, Deus tem nos dado vitória em nossa saúde, física e espiritual. Já estamos bem recuperados do acidente ocorrido há aproximadamente quatro meses. Minha esposa (Miss. Gilcileine) sente-se totalmente recuperada, graças a Deus! Eu (Miss. Jones), apesar de estar bem melhor, ainda não recuperei todos os movimentos de meu braço esquerdo, outrora quebrado, ainda me serão necessárias algumas seções de fisioterapia. Mas, sei que Aquele que começou a boa obra em nós, há de aperfeiçoá-la. Orem conosco por isso.
     Estamos residindo na Cidade de São José do Vale do Rio Preto há dois meses. O Senhor respondeu nossa oração e conseguimos alugar uma casa em um bairro próximo ao do Escritório de SEMIPA.
      Este mês, iniciaremos nossas atividades no Escritório de SEMIPA e, estaremos desenvolvendo o Projeto R.E.I. (Resgatar, Ensinar e Integrar) voltado para o público Infantil. Visamos “Resgatar” crianças para o Reino, “Ensiná-las” sobre o amor, caráter e a vontade de Deus e “Integrá-las” ao Corpo de Cristo. Desejamos alcançar muitos pequeninos para Cristo, despertar e treinar novos obreiros na área Infantil. Desde já, contamos com suas orações para a realização deste Projeto. Pois como diz o versículo acima,  “do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca”. (Pv  16.1). Desejamos ser guiados sempre pela voz do Senhor!
     Finalizamos agradecendo o vosso apoio e as vossas orações.
     Que o Senhor vos abençoe e recompense abundantemente. Que 2010 seja um ano de muitas realizações e vitórias para todos nós!
 
       Em Cristo e por Cristo,
Missionários Jones Silva de Souza & Gilcileine Iglezias de Souza.
 
Conta Poupança: 013 64401-4
Agência: 1882
Caixa Econômica Federal