Carta de Maio.

30/05/2010 15:54


“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós. Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas” (Filipenses 1:3, 4).

       Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

       Que a Paz de Cristo esteja reinando no lar de cada semeador missionário com paixão pelas almas.

       Nós estamos bem, graças ao nosso Fiel Jesus, que não nos desampara nunca. Apesar das saudades que temos de vós e de nossa querida família que se encontra tão distante, seguimos trabalhando felizes com Jesus e sempre apresentando as vossas vidas em nossas orações.

      A cada mês que se passa, temos entrado por novas portas que Jesus nos tem aberto, novas experiências que nos trazem mais conhecimento sobre O nosso grande Deus e nos aproximam dEle.

     Como em Maio é comemorado o Dia das Mães, fui convidada pela direção do Colégio São José, para levar uma Mensagem Bíblica às mães durante uma festa em homenagem a elas. Foi uma honra compartilhar o amor de Deus com um grupo de mulheres tão distintas e de diferentes religiões, mas que naquele momento pararam para ouvir a mensagem do Único e Verdadeiro Deus.

      Participamos das Conferências Missionárias das Igrejas, Cristã Evangélica de Queiroz e da Assembleia de Deus em Águas Claras, na cidade de São José, especificamente na Conferência Missionária Infantil, e nos sentimos gratos a Deus pela oportunidade de falarmos do amor dEle e ensinar aos pequeninos sobre a importância da obra missionária.

      Continuamos auxiliando nas atividades da base de SEMIPA e apresentando o programa de rádio Paixão Pelas Almas. Temos conhecido muitos semeadores através de convites para ministrarmos a Palavra em outras Igrejas e O senhor tem nos abençoado.

       Agradecemos a Deus por podermos contar com a sua oração e cooperação nesta obra. Que Deus em Cristo lhe abençoe e lhe faça prosperar em todas as coisas.

                                                                 

      Fraternalmente em Cristo.

 

 

Missionários Jones e Gilcileine Souza.