Setembro de 2011

28/09/2011 13:51

“..Por esta causa te deixei em Creta..”
(Tt.1:5a)

            Graça e Paz querido Semeador!

           

       Quando o Apostolo Paulo escreve ao jovem Pastor Tito, ele revela o propósito pelo qual o havia enviado a Creta, para dar continuidade ao trabalho e treinar outros obreiros... Depois de 1 ano de trabalho aqui na cidade de Terra Alta, temos e ouvido esta palavra da parte de Deus, que estamos aqui para continuar o trabalho que o Miss.Junior deu início a 3 anos atrás e também treinarmos novos obreiros para alcançarmos novos territórios.

       Este primeiro ano de trabalho, foi cheio de desafios mas também cheio de conquistas e vitorias, no dia 7 de Agosto batizamos 22 novos discípulos para Glória de Deus, e estamos terminando as aulas da primeira turma da Escola de Obreiros que criamos, Louvamos ao Senhor pela oportunidade de sermos benção nesta cidade. Obrigado Senhor!

       Em Setembro participamos do 18º Congresso de SEMIPA e fomos ricamente abençoados com a oportunidade de ministrarmos as Crianças sobre a obra missionária, e também por mensagens abençoadoras ministradas pelos servos do Senhor naquele lugar. Queremos agradecer a SEMIPA e a você querido Semeador por proporcionar a nossa ida a este Congresso. Muito Obrigado.

       O nosso muito obrigado ao Pr.Adelmo e família da Ass.Deus em Aguas Claras, aos Missionários Nélio e Helga da Ass.Deus Samaria e ao Pr.Silas Gonçalves da Ass.Deus Antioquia pela hospitalidade nestes dias que passamos no Rio de Janeiro, que Deus em Cristo vos recompense rica e abundantemente.

       Gostaríamos de encerar lhe agradecendo pelo amor e carinho que você tem dedicado ao nosso ministério, saiba que cada alma ganha, cada vida discipulada, cada obreiro treinado e cada criança ensinada nas Sagradas letras, são frutos da vossa fidelidade, não a nós ou a SEMIPA, mas ao Senhor da Obra!

               

Missionários Jones e Gilcileine Souza.